Páginas

30 de jan. de 2013

{de}coração - prateleiras

Quarto pequeno é uma coisa, né? Ainda mais quando se tem livros e livros para guardar. Por fim montei uma pastinha com inspiração de prateleiras: mas não aquelas comuns com uma tábua, e sim aquelas que de comum só tem o ferrinho na parede (sim, esqueci o nome!)
Bem! Com essas 9 ideias deu para inspirar bastante, só falta agora força minha (ou vontade do pai) de furar a parede, embora, eu acho que pensei em algo que funcionará em um cabideiro (daqueles de 3 pés, sabem?). Se der certo, eu mostro aqui :D

Ah, e, estou sem meu notebook, o que significa: sem programas e coisas que requerem muita memória, o que significa: editores on line. O que também significa: falta de memória para editar as fotos da Lucy... Ou seja: desejem-me sorte! Vou tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)