Páginas

28 de jan. de 2013

instagrameando

A semana acabou e ideia era postar no domingo, maaas, imprevistos acontecem, computadores quebram e eu vou para outro lugar fazer isso... Bem. É.
 Resolvi que por ser meu aniversário deveria estar maquiada, e como um dos presentes que me dei foi um batom vermelho (não lembro a marca aqui), foi. Fiz bolo ouvindo o melhor que a música brasileira tem a oferecer: Titãs. No último volume e cantando junto, é claro! Depois foi a vez das pessoas - mais uma vez - se encantarem com o xadrez do meu pai (elas me matarão quando verem essa foto...). Dia 22 foi dia de pipoca com queijo e dia depois um pouquinho de Jack não ia matar ninguém :)
Dia 24 (aniversário da minha prima ♥) meu computador quebrou, e a última coisa que fiz nele foi escrever essa carta, e depois da resposta, tive que responder manuscrito: o que amei fazer!
Dia 25 foi dia de ir no Centro, e como de sempre uma passada em frente à Colombo, e como novidade, uma ida a um sebo/café: Uma experiência linda! Saí de lá com um vinil e um livro :D (semana que vem posto as fotos que tirei por lá) (Ah, dia 26 foi o casamento de um amigo, e eu não tirei fotos pelo celular... Mas garanto que ficou lindo!)

Um comentário:

  1. Que linda! e parabens xara! Tudo de bom ;D
    E vc tem instagram? me add dps: punkfusk4

    Adorei as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)