Páginas

19 de jan. de 2013

mudanças!


Férias = Tédio e tardes vazias. 
Meu quarto = bagunça generalizada 
Férias + eu não aguentando mais meu quarto = tudo novo! 

De vez em quando mudar tudo é necessário, e todas as mudanças começam com pequenas – ou “pequenas” – atitudes. Esse ano é tudo novo para mim: sem aparelho, sem minhas melhores amigas (da escola), sem meus amigos (do curso de inglês) e com um longo caminho a percorrer todos os dias: em março começam as aulas na faculdade. Quer mais diferença? Então para começar a me acostumar a mudanças, a primeira coisa a mudar foi minha mente. A segunda, o quarto. 

Gente sabe o que é fazer uma cama comprida girar 180º em um quarto apertado? Então. No dia anterior, eu planejei onde eu ia colocar os móveis para facilitar e fiz um esboço numa folha. Na hora H para começar tirei tudo que estava no chão (acreditem, muita coisa!) e coloquei em cima da cama (junto com algumas coisas que poderiam cair dos demais móveis). Depois fui tirando os livros da bagunça que estavam para deixá-los na cômoda (junto com as câmeras) até eu comprar prateleiras. Tirei a cama do lugar e arrastei a escrivaninha até o lugar dela (onde estava a cama). Depois cheguei a cômoda para o lugar da escrivaninha (o que foi meio complicado graças ao guarda-roupa e a cama no meio do caminho). No fim, ficou meio assim:


E rodar a cama para ficar na parede oposta à janela? Um sufoco. E quando estava quase lá, a dúvida cruel: será que as gavetas do guarda roupas irão abrir? 



Por dois dedos elas abrem!! UFA. Depois disso foi só arrumar. E aos poucos vou decorando: já coloquei um mural em cima da escrivaninha, vou arrumar meu cabideiro, comprar (ou fazer prateleiras) e o que mais vier à mente. O que significa: muitos DIYs por aí. 
O próximo post do tema vai ser do mural, que acham? :D
(Ah, e no DIY do mural eu posto como ficou o quarto.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)