Páginas

22 de jan. de 2013

playlist: 18!


18 anos! Hoje :D Para comemorar, fiz uma playlist que é bem a minha cara: vai de Titãs a The Wanted. São nove músicas que eu mais tenho curtido ouvir ultimamente.

♥ Sonífera Ilha


♥ Samba de primeira


♥ Kriptonyte


♥ A Vida é um Moinho (essa é pra pensar...)


♥ This Means War


♥ Everything I wanna do


♥ Chasing the sun


♥ Marvin


♥ All we need is love


♥ Midnight Queen


♥ Burn it to the Ground


♥ Bottoms Up!


Minhas músicas preferidas de aniversário (que foi ontem mas a oi não me ajudou!). A maioria que ouvi enquanto fazia o bolo (não foram todas) e esperava 'meus convidados' chegarem :P

*Não teve muita foto (só as do celular), para ficar como lembrança. Nada de muito 'chic' :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)