Páginas

25 de fev. de 2013

Wishlist: Livros

Não sei se repararam, mas agora o blog é parceiro do grupo da Editora Autêntica (que tem Autêntica, Gutemberg e Nemo). Como estou acabando meu atual livro e não tenho um depois do próximo, resolvi criar uma wishlist com os livros que mais me chamaram atenção:

Faça o seu pedido.

Sinopse: Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga.
Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Restante da Sinopse


Os Segredos da Criatividade
Sinopse: Este manual indica os caminhos para a escrita criativa. Aprenda aqui técnicas para desenvolver a imaginação, evitar bloqueios e expressar suas ideias para escrever um bom livro. +

A Espetacular vida da Morte
Sinopse: Este romance traz a história do desastrado jornalista Horácio Portobello, que, após ter sua carreira completamente destruída pelo seu vingativo ex-editor, é obrigado a iniciar uma promissora e duradoura rotina como vendedor de cachorros-quentes. Isso, lógico, se naquele fatídico dia não tivesse se encontrado com a temível entidade sobrenatural conhecida como “Morte”. É essa mesmo, manto negro, foice na mão e sem nenhum parafuso na cabeça. Empolgado com a ideia de se tornar o biógrafo da Morte, com suas incontáveis e constrangedoras histórias, Horácio mal sabe que seu antigo chefe e metade da força policial da cidade acabam por confundi-la com uma assassina psicopata. A Espetacular Vida da Morte é uma divertida história, sem vergonha, sem sentido e com muitos óbitos.

E mais esses aqui (que coloquei assim para não agigantar o post :): A Hora da Estrela de Clarisse | Para Todos os Amores Errados | A Lista Negra | Muito Romântico | Amigas (im)perfeitas

Ah, os que apareceram aqui, foram da Gutemberg. Mas enquanto olhava para os da Autêntica, vi muitos livros para professores, e super indico para quem está cursando Normal ou se interessa pela área.

Ah², (meus "ah" estão tipo "p.s." né?) Eu acho (aliás tenho certeza) que não escrevo muito bem dos livros que li e fico sempre com medo de contar spoilers. Do último livro qu li, andei falando sobre ele e achei bem melhor. Ou seja: as resenhas de livros vão vir em vídeos ee/. E o primeiro vai ser "À Procura da Felicidade" que sim, deu origem ao film (e eu só descobri no final...) Então está aqui o canal, é só se inscrever e ficar de olho ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)