Páginas

27 de fev. de 2013

21 dias


Um dia eu estava vendo alguma coisa em algum lugar que disse: "faça por 21 dias que no 22º, seu cérebro já irá estar acostumado" Isso acabou ficando comigo e em um momento de desânimo pensei "vou parar com isso, e começar alguma coisa para me ocupar!" e automaticamente me lembrei disso.

Funciona assim: você escreve uma lista com hábitos a mudar ou a começar. Começa a praticá-los (não todos de uma vez, se não você pode enlouquecer :P ) e marca em algum lugar os dias que você fez: seja forte! Pode bater desânimo nos primeiros (e até no último dia) mas tente ser o mais forte que você conseguir. Caso a força seja maior que você, recomece. Do zero. Estando no 10º ou no 21º dia. E recomece tantas vezes forem necessárias. Bem, reza a lenda que no 22º dia, você já vai estar fazendo ou não fazendo o que você escolheu automaticamente, e pode até sentir falta se não fizer!

Encontrei um site, o "A Complaint Free World" que te propõe ficar 21 dias sem reclamar para uma vida mais tranquila, mais calma e até mais bonita. Eles disponibilizam por $10,00 uma pulseira para usar nesses 21 dias, e toda vez que você reclamar esse período, você muda a pulseira de pulso. Bem legal. 

Eu já fiz a minha lista, e vocês? :D

Um comentário:

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)