3 de abr de 2013

3on3 - Abril - Parabéns Izzy

Então né galera. Cadê o 2on2? Sumiu a partir do momento que a Izzy começou a fazer parte desse projeto que eu amo fazer (na correria, mas :/). 
Ao que interessa: Bem no inicio, eu e a Mel decidimos dar um tema todo mês, e como esse é o terceiro mês, e a Izzy nossa terceira integrante ela decidiu o tema: Festa! Já que hoje é aniversário dela (eu sou a única que não é de abril mesmo, galera?). 
Sobre as fotos, eu ia fazer dois LPs dando parabéns à Izzy e ia colocar um que fiz em janeiro no meu aniversário. Mas LPs não são fáceis, de match points menos ainda, e o do meu aniversário está perdido entre o meu notebook quebrado, um pendrive e o computador do Japa. Então pensei: o tema "festa" veio do aniversário: vou ficar com esse foco. E fiz as fotos:

 não vou mentir: queria aquelas velinhas que explodem mas sempre esqueço de comprar :/ 
Porém a vela de sete anos, me lembra de quando vim morar onde moro, e bem, foi um marco :)

 tempo, pára de voar por favor? esse mês fazemos um ano (arrá! faço aniversário em abril também :-P )
te amo, vida ♥

um presente de aniversário mais do que especial: olhar para essa foto e lembrar de quatro anos que foram só dificultando, e elas me ajudando ♥ 

Agora corre lá no blog da Mel e no da Izzy para ver as fotos delas! E, parabéns Izzy.

2 comentários:

  1. Você também guarda as velinhas de aniversário? Achei que fosse só eu. rs

    ResponderExcluir
  2. a verdade é que... não, rs. Essa vela compraram errado e ela está guardada...
    Mas te garanto que não é a única, rs

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)