Páginas

7 de abr. de 2013

um post rápido

Carmen, e a de baixo eu vou ter que renomear, por que esqueci o nome :/ 
Com palavras curtas, para eu colocar na minha cabeça de uma vez por todas que o blog entra na minha lista de coisas. 

Pouco antes das minhas férias acabarem, eu me queixava com um amigo sobre um tédio mortal que me assombrava. É claro que eu tinha em mente que tudo ia mudar. Eu só não sabia como/quanto.
Eis uma pequena lista:

- Trabalhos e mais trabalhos
- Direção de peça
- Atuação na mesma
- Curso (...)
- Revista
- Horas de AACC (sim, quero acabá-las no primeiro período)
- Aulas de inglês
- Blog

"Ah, Paula. Mas só isso?" Junta aí: viagem, tempo gasto com cada coisa dessas (que eu por sinal estou amando fazer) e mais coisas que acho todos (ou quase) fazem quando não se tem empregada.
Cabeça a mil. Que pensa em todas as coisas ao mesmo tempo, que quer fazer todas as coisas ao mesmo tempo, que por querer tudo ao mesmo tempo acaba não conseguindo fazer nada. São 03:01 da manhã de sábado e eu já conversei tudo que tinha de conversar. Já era para meu sono estar me fazendo fechar os olhos, mas não. O sono está aqui, de fato. Mas eu não consigo parar de pensar em tudo ao mesmo tempo. E não consigo expressar isso para alguém. Obrigado palavras, obrigado A Vida é Minha (que se não houvesse internet, ele poderia ser um caderno) e obrigado vocês, que leem, e me fazem querer postar sempre mais ♥



Ah, assim, se alguém por algum acaso tiver alguma pergunta legal que tenha vontade de fazer ao Hans Donner, deixa aqui nos comentários também, por que, nessa correria toda, vai que elas chegam até ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)