Páginas

15 de abr. de 2013

um dia de 72 horas

Assim pode ser definido meu fim de semana, que começou às 6h. de sexta, e terminou tarde no domingo. Juro. Parece que foi tudo um dia inteiro com cochilos. 
O start foi na minha vontade matinal de mandar o motorista do caravelle para a (se você for criança, para de ler esse post por aqui. E se você não gosta de palavrões também!) putaquepariu (que será substituída por pqp daqui para frente, ok?). A verdade é que todo dia de manhã quando ele passa e meche comigo eu tenho essa vontade, mas quando ele decide que deve mandar um 'amiguinho' me mandar um beijo, a vontade triplica e mandar os dois se faz necessário. Só não mandei por que eu estava com uma tarracha de brinco na boca (consigo me arrumar no horário, sabe...). Minutos depois meu "irmão" chega no ponto, e bem, eu ouço coisas que não fariam diferença na minha vida se eu tivesse deixado de ouvir...

Já na faculdade, as turmas de comunicação já são conhecidas pela diretora por não prestarem muito. Sim, fomos parar na secretaria (por coincidência) por que apertamos todos os botões do elevador. Quando fomos nos confessar, a diretora disse: "Vocês são de comunicação, né?" como quem diz "as pestes perturbadas que apertam botões de elevador são sempre de comunicação. Não vai ter jeito!" 
E nesse meio tempo (que houve correria e blábláblá) foram inúmeros os pqp que eu soltei, já que dos botões até assumir-mos, devem ter passado cerca de duas horas...

Depois foi o teatro, e é sempre a melhor hora de sexta: ainda mais nesse, que eu e as meninas tínhamos expectativas. Arrumamos os atores que faltavam, alguns se encaixaram bem, outros precisam de ajuste ou apenas ensaios, mas m suma essa parte foi a melhor ♥
Depois foi voltar pra casa em trem cheio e com funkeiros. Magina...

Sábado, acho que tive amnésia, por que sinceramente não lembro de nada a não ser as batatas no fim da noite.
E domingo, eu só queria começar a estudar... Mas o Japa esqueceu minha matéria (já disse que esses três dias eu fiquei sem internet? Minha matéria estava toda lá!). Depois de um tanto de choro por preocupações com provas, passar um pouco mal por causa da batata, e outras preocupações, consegui até relaxar um pouco. Mas imagina só. 

Bem, eu ia postar algumas fotos que eu editei (ganhei um pen drive com PSportátil e otrascositasmais*-*), mas o post vai ficar enorme (e eu só consegui editar algumas até que a memória do notebook se esgotasse de novo(sim, fiz uma putalimpeza nele...)). Bem, vou fazer outro post com as fotos (as primeiras do ps, e as outras (do CCBB com o Japa e a Mel) que editadas foram no picasa mesmo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)