Páginas

4 de mai. de 2013

3on3 - Livros!

Livros são sempre uma boa - ótima - ideia! E, com transmimento de pensação (:P) eu e a Melissa escolhemos esse tema. Foi meio assim: 
- Paulinha, sobre o que vai ser o 3on3 esse mês?
- Acho que pode ser sobre livros...
- Eu ia dar essa ideia também! 
E foi escolhido :) 


 agora sim! Rodapé limpo 



Agora, uma série de desculpas :/ : A oi me deixou duas semanas (um pouco mais) sem internet: voltou hoje, por isso meu 3on3 foi no dia 4.
As fotos (acho que todos já devem ter visto essas), mas quando eu tinha tempo, a Lucy estava com o Japa, e quando veio pra cá, eu fiquei sem tempo. Mas eu gosto muito dessas fotos, espero que vocês também! 

E agora novidades: Mês que vem, seremos 4 blogueiras! A 4ª é um segredo por enquanto :P 
Vejo vocês em breve com uma série de posts (wish,wish,wish!) 
(agora, corram pra globo, por que tá passando a história da Espada (esqueci o nome!) Que tem o Arthur)

Mel | Izzy

4 comentários:

  1. O bom de fotografar coisas aleatórias e legais é isso. Desculpas aceita, Paulinha *-*

    ResponderExcluir
  2. Uai, beatles tmb? haha, amei a ultima, desculpada flor.

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)