Páginas

27 de mai. de 2013

crise de 16


Eu juro que tentei. Mas os planos de 16 não saem assim tão fácil. Planos que criei antes de você, e que você fez desaparecer criando outros por cima. Sabe aquelas fitas cassete? Então. Pena que o seu rádio estava  com defeito, ou minhas fitas eram boas demais. Não ficou gravado direito. Às vezes sou capaz de ouvir as coisas que ecoavam na minha cabeça naquela época. 
Olha, amigo. Não está sendo fácil. Aliás, nada fácil. Vontade de jogar tudo pro alto, te dizer um "até mais, nos vemos em breve" e viver é forte. Mas de alguma forma o que eu sinto por você é mais e me impede.
Burrada eu continuar com você tendo minha fase planejada? Uns dizem que sim. Outros dizem que não. E outros simplesmente fazem melhor: me pedem para ser feliz. Amo essas pessoas. E, você devia amá-las também. 
Abrir mão do que me faria feliz por algo que me faz feliz. Não arriscar. Continuar na mesma linha. É por você. Que eu acredito em nós. 
Mas escuta, vou te pedir uma coisa: faz valer a pena. Me faz ter certeza que você é a minha melhor escolha? E o fim quando chegar, vai chegar bem. 


Facebook | Instagram | Skoob | Portfólio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)