Páginas

16 de jun. de 2013

um sábado na XV

Quem já curte a página no facebook (ainda não? vem cá!), viu que passei meu sábado em um dos lugares preferidos no mundo: Praça XV. Quem já teve oportunidades de ir lá aos sábados (e gosta de coisas antigas e lindas), sabe da magia do que estou falando. 
Há uns dois meses atrás, descobri uma barraca com coisas de fotografia de um casal muito simpático. Dissemos que íamos voltar, voltamos, e saímos de lá com nossa 50mm. com um anel para fazer-mos macro também. Agora, vem cá imaginar uma macro e uma 50mm por menos de R$500? Então, é.

Além da simpatia do César e da Regina (donos da barraca), toda dúvida que você tiver, com toda paciência, eles vão te explicar.









minha preferida, acho.



Se não souber qual lente vai levar (ou até se sabe), você pode testar as lentes que quiser, para uma futura compra, quem sabe :P (essa é uma 70-200, acho).

Paixão ♥ - fotógrafo: Japa :P 

parecia relevo, mas era água *-*


aah, look at all the lonely people 



J.

Depois tem mais fotos (de 'look' e dos testes que fizemos quando chegamos em casa :D )


Extra: :) 


Facebook | Instagram | Skoob | Portfólio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)