Páginas

6 de jul. de 2013

decor: luminárias

Se tem uma coisa que acho lindo em decoração, são luminárias. Acho que dão um ar mágico ao lugar, sabe? E as mais lindas de todas, são aquelas com materiais que já foram coisas antes (garrafas principalmente!!!) (Aliás, garrafas são lindas a qualquer hora em qualquer coisa: tenho vontade de morar naqueles restaurantes do Arco dos Teles, só por causa das mesas... Enfim!) 

Fui dar uma volta no pinterest, e além das comuns (garrafas de heineken com luzes dentro '-'), encontrei entre garrafas, outras sugestões beeem bacanas, olha:


papelão. DIY

papel. DIY
vidro. Imagem solta da internet. Mas é só colar adesivos de estrela e pintar o vidro, certo?

vidro. E outras 10 ideias aqui
achada avulsa também.. Mas, são bolinhas de gude... Finalmente uma função útil a elas *-*

Qual a preferida de vocês? Me conta, vai!

Facebook | Instagram | Skoob | Portfólio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)