Páginas

6 de out. de 2013

6on6 {livre!}

Depois de quase 10mil anos sem dar as caras, voltei... Primeiro com o meme que a Adri enviou, agora com o 6on6 e depois com alguns outros posts que estou anotando para preparar :D
Como o 6on6 se bagunçou um tanto quanto muito {a princípio por minha culpa}. Mas enfim, vamos re-arrumar a casa. 
O tema ainda não havíamos decidido e a Anna deu a sugestão de pés e eu de deixar livre (até por que estou sem a câmera também :( ). Estou fazendo o post às 8:30 da manhã, me atrasando para o trabalho, logo, não conseguiria fazer com o tema pés... Trouxe o tema gatos, quando meus filhotes ainda eram meus e estavam todos comigo..


Agora só tem os rajadinhos comigo: os dois branquelos arrumaram uma casinha e o Nico {que era o único preto dos filhotes (e o mais desejado)} foi assassinado por um gato maior :'( 
Maaas, só esses dois estão sendo o suficiente pra virar a casa de cabeeça para baixo :P

Agora, vem ver as fotos das meninas, ó. Melissa | Izzy | Anna | Adrilaine |  Jéssica.



Facebook | Instagram | Skoob | Portfólio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)