30 de set de 2013

Tag: Conhecendo melhor o blog

A Adri, do blog Dose Adolescente me enviou e eu voltei!



1. Como escolheu o nome do blog? Pura revolta! Sério. Sempre fui muito do contra em relação aos meus pais, principalmente a minha mãe (acho que a única coisa que estivemos em acordo, foram meus namorados que ela sempre gostou dos dois). A música do Capital estava em alta, eu cantava ela todos os dias para me lembrar que eu tinha os meus gostos e as minhas vontades, e resolvi que tinha de mudar o nome do blog para esse. (Não, não me lembro qual era antes :( )
2. Quanto tempo se dedica ao blog? Já me dediquei muito, já me dediquei nada (igual a essas últimas semanas), agora depende do meu tempo livre (que está escasso :/ ) 
3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog? Uma vez teve um, de alguém me conhecia mas que não se identificou. Suspeito de quem seja, mas a incerteza deixa uma puta curiosidade. 

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?  Tudo! Não sei como nem por onde, mas vou com toda certeza!

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? Sempre! E ficava semanas sem postar. Simples assim. Sabe aqueles momentos que você não quer nada, não está afim de nada e nada agrada? Sempre preferi não fazer nada a fazer errado ou ruim...  Com toda minha sinceridade? Fico no facebook conversando. E quando não tem ninguém para conversar fico vendo projetos fotográficos.  

6. O que gosta de fazer quando está no computador? Jogar conversa fora. {ponto final, haha}
7. Quantos livros você lê por mês? Depende muito! Agora com a faculdade e tantas leituras por fazer, livro nenhum. Mas quando livre, às vezes um ou dois por mês...
8. Quantos blogs você visita todos os dias? Todos os dias? Todos os dias nenhum. Mas tem dias que tiro pra ler todos da lista do bloglovi'n. E olha... São muitos!
9. Qual blog visita todos os dias? Nenhum, rs. Mas igual à resposta acima, todos do bloglovi'n.
10. Quanto tempo você está na blogosfera? Eita! Pergunta tridifícil de responder, mas é por volta de uns 10 anos...

11. Você se inspira em outro blog? Qual? Já me inspirei muito no DDQ (quem nunca?), no ASOS e em muitos outros que eu vi uma vez só, amei, mas perdi o nome ou coisa do tipo...

12. Indique 10 blogs para responder essa TAG: Ah. A parte mais difícil! As meninas do 6 on 6 já vão fazer, e eu, anti-social como sou, não falo com muitas pessoas. Vou deixar em aberto e quem quiser responder, me envia as respostas para fazermos amizades! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)