Páginas

23 de out. de 2013

A Day In The Life

sonhar ainda não é proibido ♥

Os dias são sempre diferentes, mesmo na rotina. E quando são iguais... Ah que monotonia! Sempre odiei o igual: nunca gostei da moda {em si}, de uma banda que todos gostavam {na verdade, quanto menos pessoas gostassem, melhor!}, sempre gostei do contra {tudo e todos, ou quase isso}. Todo dia igual me decepciona mesmo com o cansaço. E quando não são iguais, eu simplesmente esqueço o que passou, durmo, me preocupo, passo dias sem lembrar. Por isso eu resolvi uma coisa {talvez} pra vida: um caderno de lembrança. Quase um journal, sabe? Mas do meu jeito, de qualquer jeito. Anotado na rua, na hora. Quando surge a ideia ou a vontade. Ou até mesmo o querer. Sim, às vezes eu esqueço o que quero... Comprei um bloquinho, canetas {uma que foi na mão do Gessinger *--*} e comecei a anotar. O primeiro foi um "querer" que se realizou. Deu certo! Lei da atração? Talvez. Enchi o saco do ser misterioso que realiza meus desejos? Provavelmente. Em time que está ganhando não se meche, mesmo que seja por 1x0 {muito embora eu tenha minhas dúvidas sobre se realmente é 1x0... Logo faço um post contando desse sonho dia por aqui...}. Então, o bloquinho continua por aí. me fazendo lembrar, querer, sonhar e tudo mais...
#Paramemóriadascoisasdiferentesdodia ♥

Facebook | Instagram | Skoob | Portfólio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)