Páginas

2 de jun. de 2011

Too Shy

 "Que eu sou tímida, OK, ou pelo menos era"

Desde pequena fui uma pessoa tímida. Mesmo conhecendo todos à minha volta. Eram amigos. Então, por que a timidez? Eu não sei.
Eu sempre brincava e conversava com todos, mas sempre me considerei tímida. Sempre diferente, e, às vezes, deslocada. Fazer oque? Eu era assim. E não gostava.
O tempo foi passando. Os velhos "amigos" se foram. Todos ficaram para trás. Com o tempo, fiz novos, que me consideravam tímida também. O que eu ainda não conseguia entender, era por que a timidez, se, eu me sentia em casa com os amigos.
Mais uma vez o tempo passou, eu fui crescendo, fui entendendo. Com amizades mais novas, e as antigas, descobri finalmente que eu não me sentia exatamente em casa antes.
Eu realmente achava, mas agora tudo mudou. Minha "casa", está diferente, está mais confortável. E a timidez? Sumiu.
Quem eu sempre fui, estava trancada lá dentro, e agora achou a chave.  Saiu. Fugiu. E está por aí.  Aquela que não falava? É a mais tagarela. Aquela que tinha o sorriso mais tímido? Hoje tem o sorriso mais sincero. Aquela que era isolada?  Agora está rodeada de amigos. E se sente realmente EM CASA.
Já que estamos por aqui, por que não uma foto com amigos?


3 comentários:

  1. [aaa] amei amei amei amei, eu to ali na foto ( Alana )

    ResponderExcluir
  2. ai ai ficar queta agora que é dificil....

    ResponderExcluir
  3. Que saudade da minha prima timida, porque essa prima que tenho agora Fala para !@#$%¨&, mais e melhor assim do que uma pessoa antisosial.


    Prima de adoro

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)