Páginas

1 de jul. de 2011

Entrevista com uma blogueira - Camila Crimberg

Enfim, aqui: Entrevista com uma blogueira, hoje é com a fofa da Camila.


Como surgiu a ideia de criar o blog?
Ah, eu não sei explicar certinho quando a ideia surgiu... Eu queria um espaço para mostrar que eu tenho opinião, voz, vez... Queria mostrar meus gostos, um pouco do meu mundo sabe? Talvez seja até um refúgio que eu precisava. Hoje é o meu cantinho, meu xodó.

Qual foi o texto que você mais gostou de escrever para o blog?
Eu acho que foi o “SÓ DÓI QUANDO EU RESPIRO” (http://dramasdosucesso.blogspot.com/2011/03/eu-queria-te-dizer-que.html), foi muito profundo, eu estava realmente precisando desabafar escrevendo aquele texto, eu amo demais como eu expressei meses vividos naquele texto e como muitas pessoas também se identificaram.

Como você define seu estilo?
Não sei defini-lo, depende o dia, depende o tempo, depende de como eu acordo.

Onde você se inspira para criar seus looks?
Bem, eu ouço músicas que me inspiram, se eu ouço katy perry ou Beatles com certeza tem uma mudança significativa. Sempre gosto de estar em um estilo “fofo”, amo o estilo retrô.

Um filme preferido:
Um amor pra recordar, A corrente do bem... Tem que ser só um mesmo? hehehe  (pode ser mais de um, claaro, rs)

Qual a peça que mais gosta em seu guarda-roupas?
Uma blusa xadrez meio vermelha, fica bem em todas as minhas amigas,também.

Qual produto não pode faltar em uma make para o dia-a-dia?
Pó de arroz e delineador, sou apaixonada por delineador.

Quais blogs mais gosta de ler?
EU leio muito o Just Lia (http://justlia.mtv.uol.com.br/)

Um ídolo, ou alguém que te inspire, tem ?
Acho que não encontro inspiração em uma pessoa só levando em conta que eu adoro mudar tudo, acabo encontrando inspiração na rua na internet, tem dias que o céu é minha inspiração.

Para terminar, deixa um recado para os leitores do A Vida é Minha?
Hey garotas, continuem visitando o blog da Paula, eu adoro aqui e tenho certeza que as coisas são feitas com muuuito carinho para vocês. 

P.s.: O Dramas do Sucesso completou 508 visitas de ontem para hoje, e, quando a Camila me disse, fiquei muito feliz, ainda mais quando ela disse que eu ajudei e talz. Ajudei só um pouco no início, o resto é tudo coisa da Camila.Ou seja: Vale a pena uma visita diária lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)