Páginas

1 de jan. de 2012

Em Cartaz:

E em 2012, a tag continua... [depois de muito tempo, sei]





Cavalo de Guerra

Gênero: Drama de Guerra
Duração: 145 min.
Sinopse: A aventura épica Cavalo de Guerra é um conto de lealdade, esperança e tenacidade ambientado no arrebatador cenário da Inglaterra rural e Europa durante a Primeira Guerra Mundial. Cavalo de Guerra começa com a admirável amizade entre um cavalo chamado Joey e um jovem chamado Albert, que o domestica e treina. Quando eles são forçados a se separar, o filme acompanha a extraordinária jornada do cavalo à medida que ele traça seu caminho para a guerra, mudando e inspirando a vida de todos que encontra no caminho— a cavalaria britânica, os soldados alemães, um fazendeiro francês e sua neta — antes que a história atinja seu clímax emocional no centro da terra de ninguém.

A Primeira Guerra Mundial é vivida através da jornada desse cavalo — uma odisseia de alegria e sofrimento, amizade profunda e altas aventuras. Cavalo de Guerra é uma das grandes histórias de amizade e guerra — um livro de sucesso, foi transformado em um tremendo sucesso internacional no teatro que chegará aos palcos da Broadway no próximo ano. Ele agora chega à telona como uma adaptação épica feita por um dos maiores diretores de toda a história do cinema.


Alvin e os Esquilos 3
Gênero: Comédia
Duração: --- min.
Sinopse: Em 2007, Alvin e os Esquilos, um fenômeno global para gerações de fãs, se tornou um filme live action do cinema com uma sensibilidade cômica e contemporânea. Na temporada de filmes blockbusters de Natal, ele arrecadou 350 milhões de dólares em todo o mundo. A sequência, em 2009, faturou ainda mais.

Agora eles estão de volta, em uma aventura em 3D. Alvin, os Esquilos e As Esquiletes estão com tudo.

Drive
Gênero: Ação
Duração: 100 min.
Sinopse: Drive conta a historia de um piloto de carros duble em Hollywood (Ryan Gosling) que presta servições de choffer para criminosos do submundo do crime.

Quando aceita ajudar o marido de uma amiga, o piloto torna-se alvo de um dos homens mais perigosos de Los Angeles. Quando ele percebe o perigo que está correndo, a única forma de proteger as pessoas que eles mais ama, é fazer o que ele faz de melhor: dirigir!

Filha do Mal
Gênero: Terror
Duração: --- min.
Sinopse: 'Filha do Mal' mostra a história de uma mulher que foi convencida de que a mãe matou três pessoas após enlouquecer. Quando descobre que os assassinatos eram parte de um ritual exorcista, ela parte com uma equipe para filmar um documentário.


As Aventuras de Agamenon, o Repórter

Gênero: Comédia Nacional
Duração: -- min
Sinopse: Falso documentário que contará momentos marcantes da história brasileira e mundial, com a participação do colunista Agamenon, do jornal O Globo, criado por Marcelo Madureira e Hubert Aranha.

Beleza Adormecida

Gênero: Drama
Duração: 104 min.
Sinopse: Um surpreendente retrato de Lucy, uma jovem estudante universitária envolvida num mundo misterioso e secreto de desejos não revelados. 
Fonte: CinePop

2 comentários:

  1. Bem legal as dicas da filme, to querendo pra assistir Alvin e os Esquilos 3, Ah e já estou seguindo seu bloguinho, bem fofo aki ^^
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Então somos duas a querer ver os esquilinhos ^-^ .
    Que bom que gostou do blog.
    Beijs, Paula

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)