Páginas

18 de jan. de 2012

Fashiolista


Então, esses dias (lê-se a algumas semanas) eu lembrei que a um tempo atrás (lê-se: a alguns - muitos - meses) eu criei uma conta no site fashiolista e como é natural acontecer comigo, minha conta ficou lá, parada às moscas e teias.
Em algum momento do início desse ano, eu vi algo sobre site e re-ativei minha conta, voltei a usar e periódicamente fico louca com as coisas que eu acho.  #Querotudo!

Acho que o site dispensa apresentações, né? Mas para quem não conhece, entra aqui, clica em Sign Up e é só criar. Se você não quiser criar com 'username'... (e todo o resto necessário para criar a conta), você pode entrar com o Facebook e tharam.

Ao colocar o cursor em cima do item desejado ft amado é só clicar em I Love it. Fim.
 Pra ser bem sincera mesmo, criei o post para mostrar o meu profiile. Então, sintam-se a votade para segui-lo e visitá-lo clicando: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)