Páginas

15 de jan. de 2012

Meu porta fios, e mais alguns

Lembram quando eu fiz um DIY de porta fios aqui? [Vê lá]. Então, eu fiz apenas um rolinho e só. Esses dias eu terminei o trabalho todo *-* [só está faltando pregar decentemente na parede...]

 Minha primeira webcam [que eu não lembro de ter usado muitas vezes], mas é uma fofura :P

Óculos do irmão, que eu peguei enquanto ele dormia :P

Ficou tremida, mas essa é uma das minhas miniaturas de pequena (?) Pateta *-*

Mais uma das minhas pequeninices, alguém sabe o nome desse porquinho?



Eu disse que faltava pregar decentemente...


As fotos ficaram tremidas e com má [ou péssima?] qualidade, maas, acho que deu pra ver direitinho, e eu adorei o resultado. Confere aí mais algumas ideias legais de porta fios:





E então, curtiram a ideia? Bem legal né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)