Páginas

25 de fev. de 2012

Conte-me seus sonhos

E o meu projeto de um livro a cada mês, indo muito bem, hoje vou falar de Conte-me Seus Sonhos que comecei a falar aqui.
O que eu achei:  Um livro que te prende do início ao fim! Começa apresentando as personagens e os fatos distintamente, e no fim, você descobre o que tudo tem em comum.
É de uma leitura viciante, que te deixa com gosto de quero mais. Quero muito mais, por que você fica curiosa (o) para saber o que acontecerá com cada personagem.
Super Recomendado.  (Se eu falar mais, vou acabar contando a história)

imagem


E, como o meu livro é aquele vira-vira (ou gira-gira, não sei) tem também o "O Céu está Caindo" que tem o nome inspirado no Chicken Little. Uma jornalista que cobre um guerra, resolve investigar o assassinato de uma família muito bem conhecida e muito bem sucedida. Todas as provas fazem parecer apenas acidentes. Mas ela acredita em uma conspiração e vai até o fim.

Eu ainda não cheguei no fim desse, mas agora está me parecendo muito bom: O início desse, é um tanto chato e cansativo de ler, mas a partir do capitulo 6, as coisas ficam mais interessantes: não desistam!

4 comentários:

  1. Amo Sidney Sheldon, te indico "Um estranho no espelho" é um desses que te prende também! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já entrou pra lista também *--*
      briigada pela indicação, Manu <3

      Excluir
  2. Paulinha, lê depois desses o "Depois da escuridão" ! Muito bom tbm, :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um \ee/ (só espero que a escola me permita ler isso ao invés de RCNEI, rs) mas, já tá na lista também :D

      Excluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)