Páginas

30 de abr. de 2012

Stan Lee

Que eu amo os heróis da Marvel não é segredo. Que meu irmão também , também não. O que nos diferencia é o fato de: enquanto eu presto atenção nos heróis e na história, ele presta atenção em cada mínimo detalhe. Prova disso, é que ele sempre me disse do Stan Lee em todos os filmes, e eu nunca reparei (até então, nem sabia como ele era). Toda vez que ele me amostrava, eu olhava para o lado, e perdia.

Mas o cara aparece em todos os filmes, e, para os sem atenção como eu, fizeram um vídeo com todas as suas participações desde X-man:



Agora, nos próximos filmes da Marvel (incluindo Os Vingadores, que eu já vi, mas vou ver de novo, quem topa?) vou brincar de: Ache o Stan :D

"Em papéis divertidos, Lee é sempre notado."*
 Só eu que não notava mesmo?

*disse o CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)