Páginas

8 de jun. de 2012

all my loving, I will send to you

Não adianta. Mesmo eu querendo comemorar só no dia 14 de fevereiro, por que eu acho o dia 12 de junho puro consumismo, a data está aí, não se ouve falar de outra coisa, eeeeeeee, o dia 14 de fevereiro tá longe, né? 
 E, como a pessoa aqui ama um handmade, fotografias, e carinho, essa tag do Road Trip da Nina, caiu super bem. Afinal, não acho nada mais amor do que algo feito por nós, para quem amamos, e, para dois apaixonados por fotografia, quer presente melhor do que um scrapbook? E ainda por cima, para iniciantes? Lindemais. Ela postou quatro na tag, e eu já escolhi o meu (só não vou revelar ainda qual é)





E aí, qual voês gostaram mais? Conta pra mim - e pra Nina também - :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)