Páginas

21 de ago. de 2012

hoje


É que tudo muda, né? E eu sempre disse que era um ser mutável. Facilmente. Em um momento gosto, no outro, desgosto. A rotina me cansa e descobrir que eu teria que segui-la, me fazia mal. Saber que eu teria que fazê-la ser seguida, mais ainda. 

Quando resolvi a BlackBird (que o que é, ainda é segredo) não esperava largar o magistério agora, mas se viu necessário, por mim, e por quem via por mim. Mas, devido às circunstâncias, largar antes da hora foi necessário. Mas, será que foi mesmo "antes da hora"? Acho que não...

Ok, já deu para entender.  que mais eu tinha a dizer... Ah, tudo na nossa vida gera algum aprendizado, e, o que eu aprendi lá, não teria aprendido em outro lugar algum. Conheci pessoas que me ajudaram muito e se tornaram especiais demais. Me ensinaram a estar aqui onde estou, e, não falo só de "colegas de trabalho" falo de crianças também. Descobri que não há remédio melhor do um "tiiiiiiiiiiia" e um abraço bem apertado, que não há nada mais lindo que depois de um dia de "broncas", você ainda sim ouvir um "tiiiia" com um abraço enorme. 

Descobri que amo crianças, mesmo. Mas, não sei ser dura (ou controlar) com elas, e, a escola + a escola, tinha virado uma rotina chata na minha vida. Já era automático, e eu nem pensava.

Mas, como eu sou aquele ser mutável (e que está aprendendo a ter responsabilidades e a correr atrás do sonhos), uma vida menos 'rotineira' e mais prazerosa. Ah, não pretendo largar as crianças e vou unir essas paixões em uma coisa só... Quando tudo estiver finalmente pronto, o A Vida é Minha será o primeiro a saber. E, a saber também que: agora está tudo mais tranquilo, e, vai acabar tudo bem. 

Ah, repararam que agora o blog está .com ? Pois é. Não contei, por que foi uma das minhas 'vontades' que chegam de repente e eu penso: "foi". E foi. Continua do mesmo jeitinho sem o "a" do Vida, que eu acho que vocês já se acostumaram assim. Que tal?


“São boas lembranças, mas agora estou de mudança. Vou deixar algumas memórias pra trás, não fica bem carregar tudo para um novo lugar.”
— Gabito Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)