Páginas

20 de ago. de 2012

paixões declaradas

paixões declaradas: The Beatles, Black Bird, Strawberry Fields, Yellow Submarine e por aí vai.
vontade: uma tatuagem (escrita "smile") no dedo. 
Mas, como Beatles é especial demais e (principalmente) essas músicas aí de cima também, por que não pensar em mais uma tattoo? Bem, Black Bird agora tem um significado mais do que especial para mim, e eu queria registrar. Googlando por aí, encontrei além de Black Bird, Strawberry Fields, Yellow Submarine (e até o rosto deles, mas isso não vem ao caso.) E, decidi ter que mostrar isso aqui: é cada uma linda. Mais que a outra:



não sei, mas me lembrou Strawberry e Here comes the Sun...

essa eu só consegui pequena :/









E agora, Strawberry:





Acho que me empolguei, né? Mas, não são lindas? Ah, acabei de lembrar dois "probleminhas" nesse post: 1- não tenho coragem de fazer nem metade (quero fazer smile" no dedo, e essa na mão, e o cara disse que dói muito) 2- caso minha mãe veja esse post, corro o risco de ser deserdada... Mas, enfim. 

Ah, e pra completar, achei esse arquivo, com as explicações de umas músicas (e imagens de tattos também), e essa galeria: para me enlouquecer de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)