Páginas

18 de ago. de 2012

só me diz que não...

Nada como abrir seu e-mail, e ler que um novo clipe da sua banda favorita acabou de sair. Ah, e o clipe é de uma música que você amou muito muito, também.
Na sua cabeça, você imaginou vários clipes lindos para essa música, e os outros clipes do álbum, também estão ótimos. Você, clica para assistir, e quando assiste, puft. Todas as suas expectativas vão embora pela janela, e como se não bastasse, batem no muro do vizinho e morrem ali no chão. 

Trying not to love you, é uma das músicas que eu mais gostei do Here and Now, depois de Lullaby, foi o clipe que eu mais imaginei, e quando vi, me decepcionei. Antes um clipe que eu gostava mas achava muito nada a ver, era This Afternoon, mas, Trying not to love you, além de ser, muito nada a ver... Sem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)